domingo, 28 de outubro de 2007

Dois homicídios na mesma noite movimentam plantão policial de Iguatu-CE

Policiais confundem irmãos com criminosos e abrem fogo: um dos homens morreu na hora e o outro foi socorrido em estado grave para o Hospital Regional. Eles foram confundidos com dois criminosos que mataram a tiros o vendedor José Rodrigues Amorim, 20 na Rua Porfírio Alves, bairro Veneza na mesma noite - Jornal A Praça - 21/09/07

Dois crimes violentos movimentaram o plantão policial de Iguatu na noite da quinta, 20/09. O vendedor José Rodrigues Amorim, 20, foi morto na Rua Porfírio Alves no bairro Veneza. Segundo informações de testemunhas a morte dele teria sido praticada por vingança. José Rodrigues era acusado de ter matado um homem no município de Acopiara. Dois homens em uma moto chegaram onde José Rodrigues estava atendendo um telefonema num orelhão perto de sua casa e atiraram várias vezes. O vendedor morreu no local. Testemunhas afirmaram que o telefonema que José Rodrigues foi atender foi feito pelos criminosos que queriam ceifar sua vida. O corpo do vendedor foi levado para o IML do Hospital Regional de Iguatu.

A polícia foi acionada para prender os assassinos sob a informação de que eles teriam fugido com destino à região de Suassurana. Dois homens que viajavam numa moto, com as características dos acusados do assassinato do vendedor foram abordados à distância pelos policiais. Eles se recusaram a parar e foram alvejados pelos PM’s. Os dois homens eram irmãos e se recusaram a parar a moto em que viajavam, porque a documentação do veículo estava atrasada. Um deles conduzia uma ‘espingarda de chumbinho’. Eles foram confundidos com os criminosos. Um dos homens Charles, 30 morreu no local, o outro levou dois tiros foi socorrido para o Hospital Regional de Iguatu e foi operado. Segundo informações dos familiares dos dois irmãos, uma das vítimas, Charles, foi aluno da Escola Agrotécnica Federal de Iguatu.

Nenhum comentário: