domingo, 28 de outubro de 2007

Duplo assassinato de irmãos médicos em Iguatu

O Fato - Como aconteceu

"O crime aconteceu na madrugada do último sábado (17/03/07), no município de Iguatu. Depois de atirar nos dois irmãos, estudantes de Medicina, no estacionamento de um restaurante, o capitão fugiu e se apresentou horas depois na delegacia regional de Jaguaribe, onde prestou depoimento" - (Jornal Diário do Nordeste - 19/03/07).

Um comentário:

Anônimo disse...

Infelizmente para a sociedade cearense esse é um crime que nunca deveria ter acontecido, por isso não ficará impune, e mais principalmente, por ter sido praticado contra uma família poderosa e politicamente atuante. Me recordo de incontáveis assassinatos em Iguatu na década de 80 e 90, os conhecidos da palha do arroz que nunca tiveram a repercussão devida, será que, só porque foram praticados contra pessoas humildes?
Vejam bem que devemos defender pena severas para qualquer crime, mas desejar vingança como toda a sociedade está lutando é outra história. A imprensa em geral está se baseando numa versão da história, esquecendo que houve luta corporal e agressão, não podendo ser considerado assim, crime banal, ou por motivos fúteis. Será que médicos tão bem conceituados não deveriam usar os banheiros do estabelecimento? Esperem a justiça condenar, não façam como nosso ilustre governador que já deu o veredito dele, vingança e morte ao capitão.